sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crente pentecostal????????



Sinceramente não dá, apesar de ser pastor de uma denominação pentecostal, tenho refutado e combatido com esmero os exageros do movimento pentecostal.
Dá-se muita importância no falar em línguas (dos anjos, segundo os desprovidos das escrituras, e olha que eu ensino!!! É só fazer uma breve leitura em Atos dos apóstolos e voce descubrirá que língua falaram),
mas não dão pouca ou nenhuma importância em falar da vida alheia, são fanfarrões, e se estivermos despercebidos encontraremos muitas línguas forjadas na igreja (surianda la mashaia, surianda la mashow)
conhece alguém que fala assim?
Falo aqui com propriedade, creio nos dons, eu mesmo tenho o dom da glossolalia, mas me irrito quando   em  um  culto as pessoas não conseguem adorar a Deus se não for à base do reteté. O que ganhamos com isso? Deixamos a palavra de lado, só pre ver o frenesi dos pentecostais, é um absurdo, eu sofro muito em pregar em lugares assim , porque se eu não berrar reecebaaaaaaaaa, ninguém dá um glória.
Veja o vídeo que eu postei aqui.
Que o Senhor nos ajude.

Assistiu? Onde está a palavra? Acredite tem pior por aí.
Há o endereço está no final do vídeo fique à vontade, faça uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário